quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

REPRESENTANTES DE DOIS LAJEADOS HOMENAGEIAM












A Associação Vêneta, Administração Municipal e a Câmara Municipal de Vereadores, estiverem envolvidos nos dias 26,27 e 28 de novembro nas homenagens e trabalhos com o Comitato Vêneto do Rio Grande do Sul ao Sr. Oscar de Bona, Acessor dos Fluxo Migratórios do Governo de Vêneto.
No dia 26, o Prefeito Municipal Sr. Valnei Cover e a Vice-Presidente da Associação Vêneta Sra. Rossana M S da Silva estiveram presentes na solenidade junto a Assembléia Legislativa que homenageou o Sr. Oscar de Bona, pelos trabalhos que o mesmo apoiou entre o Governo de Vêneto e as Associações no Rio Grande do Sul, este trabalho tem o sentido de integrar o Brasil com a Itália.
No dia 27, o Prefeito Valnei participou de uma reunião promovido pela AMESNE, juntamente com a Regione Del veneto, em Bento Gonçalves, sob o tema, “A Eficiência da Província de Belluno na Administração, gerenciamento e monitoramento do território”.
E por fim, no dia 28 em Carlos Barbosa, o Sr. Ivanildo Panizzi- Presidente da Associção Vêneta, Srta. Sonia R Piuco-Departamento Social da Associação, o Vice-prefeito Sr Darci Possamai, o Sr. Osmar Cenci- Secretário Municipal da Administração, o vereador Sr. Juceli Spagnollo e os jovens que participaram dos projetos de intercâmbios culturais Jorge Baggio e Neomar Buchi, estiveram presentes no I ENCONTRO DEI GIOVANI VENETI também para homenagear o Sr. Oscar de Bona.
Ressaltamos que neste 3 momentos, o Sr. Oscar de Bona nos deu a certeza que em 2010 Dois Lajeados irá realizar o Gemellaggio com a cidade de Trichiana-Belluno, deixando claro para todos, que os esforços valeram a pena, onde oportunizará ainda mais aos doislajeadenses intercâmbios educacionais e culturais, aprimorando nossos conhecimentos e, acreditamos que todos não mediram esforços para nos apoiar, pois o maior beneficiado o Municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário