quinta-feira, 5 de maio de 2011

MAIS UMA ETAPA DO CURSO DE ITALIANO





A parceria no município de Dois Lajeados continua entre Administração Municipal, Associação Vêneta e ACIRS,com o apoio da EMATER,na realização do Curso de Italiano em seu módulo 4.
O curso de língua e cultura italiana é composto por oito níveis, de 64 horas-aula cada um, e mais um módulo de conversação com 64 horas-aula.
O Curso tem subsídio e supervisão do Governo Italiano por meio do Ufficio Scuola do Consulado Geral da Itália em Porto Alegre, em conformidade com os padrões para o ensino da língua estrangeira do Quadro Comum Europeu de Referência.
As aulas iniciaram em março e hoje estão cursando este módulo 10 alunos, todos sócios da Associação Vêneta, que sabem da importância para as suas vidas, levando em conta que está sendo oferecido em nosso município, não havendo dificuldades de deslocação para os alunos.
Valorizar estas iniciativas é sem dúvida, valorizar nossa cultura e nossa origem, mas também as entidades, mas acima de tudo as pessoas que buscam dividir com os outro estas oportunidades, pois para alcançar o conhecimento é preciso adicionar informações todos os dias, e para que possamos alcançar a sabedoria se faz necessário deixar para traz coisas todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário