sexta-feira, 23 de novembro de 2012


ASSOCIAÇÃO VÊNETA REALIZA ASSEMBLÉIA



No último dia 22 de novembro a Associação Veneta realizou a Assembléia Geral para a Eleição da Nova Diretoria, homenagem aos Sócios e entidades Fundadores , apresentação dos corais e jantar de confraternização.

Por ter sido apresentada apenas uma Chapa, esta foi eleita por unanimidade ficando assim constituída:

Presidente: Ivanildo César Panizzi

Vice-Presidente: Sonia Regina Piuco

1ª Secretária: Juliana Denardi

2ª Secretária: Eloisa Bresolin

1ª Tesoureira: Nádia Mari Piuco Bedin

2ª Tesoureira: Juleide R Lazzari

Conselho Fiscal Titular: Naviglio Spagnol, Leondina A. Predebon, Adriana Lazzarotto

Conselho Fiscal Suplente: Diego Treméa, Jorge Luis Baggio, Neomar Pedro Buchi

Também nesta noite foram homenageados 21 sócios fundadores e as entidades que apoiaram a fundação; Administração Municipal, EMATER, Câmara Municipal de Vereadores e o Comitato Vêneto do Rio Grande do Sul, onde os seus representantes em sua falas deixaram claro a importância deste trabalho para o município, focando o resgate, a valorização e a propagação da cultura Italiana.

Nesta noite também foi apresentado um relato de todas as atividades e trabalhos que foram realizados pela entidade desde a sua fundação.

Após este momento os Corais do município apresentaram canções italianas finalizando com um momento especial onde todos os grupos cantaram “AMIGOS PARA SEMPRE”, pois somente amigos podem caminhar por tanto tempo juntos e com o mesmo objetivo. Após aconteceu o jantar de confraternização.

“A Diretoria quer registrar um agradecimento especial ao Professor Naviglio e ao Gaiteiro Joel pelo empenho na realização do trabalho junto aos 8 corais do município, trabalho diferenciado pela abrangência que ele tem e pelo público envolvido, à Comunidade da Linha Silveira Martins, aos 137 associados, pelo apoio e aos parceiros de trabalho: Administração Municipal, EMATER, Câmara Municipal de Vereadores e o Comitato Vêneto do Rio Grande do Sul, pois resgatar valores é preciso a UNIÃO DE TODOS, para que cada um faça a sua parte e assim todos juntos, nos tornamos uma corrente forte de companheirismo e de respeito, mas acima de tudo, por estarmos escrevendo uma página na história que ficará na memória, e para as novas gerações será uma referência”. A todos que participaram e prestigiaram nesta noite, nosso muito obrigado.































Nenhum comentário:

Postar um comentário