terça-feira, 19 de julho de 2011

ENTIDADES PLANEJAM JUNTAS VIAGEM À ITÁLIA








Desenvolver atividades que promovam a cidadania, é se dúvida o objetivo principal da Administração Municipal, EMATER, Associação Vêneta e a Associação da 3ª Idade, tendo o apoio do Comitato Vêneto do Rio Grande do Sul e da Câmara Municipal de Vereadores, para os sócios integrantes das associações.
Com este pensamento, estas entidades estão juntas para organizarem uma viagem à Itália, visto que nosso município é constituído por um grande número de descendentes italianos, e já vem desenvolvendo e apoiando ações com iniciativas de resgate e valorização da cultura Italiana.
No dia 09 de julho, reuniram-se na Cabana de propriedade do Prefeito Municipal, Sr. Valnei Cover, os sócios da 3ª Idade interessados em participar desta viagem. Além dos sócios, participaram também nesta reunião os organizadores: o Prefeito Municipal, Consultor do Comitato Vêneto Sr. Cézar Prezzi, Presidente da Associação Vêneta Sr. Ivanildo Panizzi e o Vice Moacir Olmi, Diretoria da Associação da 3ª Idade e a extensionista da EMATER Rossana. Na oportunidade o Sr. Cézar explanou aos participantes como será o roteiro desta viagem, o período ideal para que esta possa acontecer e quais as providencias que deverão serem tomadas, deixando para os Organizadores a responsabilidade de até o próximo dia 6 de agosto, repassar a lista dos Sócios que farão parte desta viagem.
Após foi realizado um almoço de confraternização, servido porco à paragauia, organizado pelas entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário