quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ASSOCIAÇÃO VÊNETA DEL PÍCCOLO PARADISO PRESENTE NA ASSEMBLÉIA DO COMVERS






No dia 6 de novembro a Secretária Nádia M. Piuco Bedin, esteve representando a Associação Vêneta na Assembléia Geral do Comitato Vêneto do Rio Grande do Sul, na cidade de Farroupilha, onde foi recebido “la delegazione del nuovo Governo Regionale; La Dotoressa Marilinda Scarpa, Dirigente Regionale.,l´accompagnavano Alessandro Romano, responsabile Segreteria Particolare Gabinetto del Presidente e Alberto Piz, Segretario dell´assessorato”.
Neste dia se fizeram presente mais de 150 pessoas, representantes das associações, círculos e departamentos jovens, onde a Delegação da Itália teve a oportunidade de perceber a força que estas associações representam na preservação e promoção da cultura veneta no Rio Grande do Sul.
“A participação nestas Assembléia nos garante o nosso lugar neste contexto tão importante, não somente para os associados, mas também para o município, pois estas parcerias abrem caminhos que nos trará mais cultura, mais conhecimento e sem dúvida esta troca tão fundamental para que possamos propagar relacionamentos e intercâmbios entre os municípios com a Itália, e nossa Associação esta neste caminho, mas é preciso sempre ter em mente a importância de nossas participações em eventos como foi a Assembléia” afirmou a Secretária Nádia M. Piuco Bedin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário