sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CORO MUNICIPAL SE PREPARA PARA RECEBER COMITIVA E ITALIANOS



O Coro Municipal mais uma vez foi convidado pelo Comite do Gemellaggio, para fazer parte das programações que receberá a Comitiva da Itália nos dia 17,18 e 19 próximos, em nosso município.
Os coralistas juntamente com o Professor Navilio e o Joel, estão preparando as canções que serão apresentadas na noite do dia 17 na Câmara Municipal de Vereadores, às 19 horas, onde será assinado o Patto d'Amicizia (pacto da amizade), primeiro passo para o Gemellaggio com Trichiana-Belluno, onde também neste dia acontecerá a formatura do Primeiro Nível dos alunos do Curso de Italiano - ACIRS., sendo que logo após teremos o Jantar da Amizade na comunidade da Linha Matei, onde os ingressos já estão a venda no valor de R$16,00 na EMATER e na Prefeitura Municipal, até o próximo dia 12 de novembro.
O Coro Municipal tem como objetivo principal a participação em eventos oficiais, divulgando seus trabalho através de canções folclóricas italianas, regionais e os Hinos.
“A Diretoria da Associação Vêneta, EMATER, Administração Municipal, os 24 coralistas, Professor Navilio e o Gaiteiro Joel, convidam a todos para prestigiarem o evento nesta noite e apoiarem estes momentos”.

Um comentário: