quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CORAL VOZES E ALMA PARTICIPA DE FESTIVAL DE CORAIS




No último dia 23 de outubro, o Coral Vozes e Alma, participaram em Passo Fundo do 6ª Festival de Corais Anita Garibaldi.
Com esta participação o Coral juntamente com o município, puderem apresentar este trabalho a 13 grupos que também se faziam presente no evento, e grupos que até então não haviam visto este trabalho, pois este festival abrange a região nordeste e planalto do estado.
A EMATER, Associação Vêneta e Administração Municipal, com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, sente-se orgulhosos por estar coordenando e apoiando este trabalho, pois estes integrantes estão levando este trabalho de cultura, de valorização de costumes, oportunizando o cesso em espaços urbanos com visitas que promovam a valorização pessoas e do grupo, bem como o nome do município.
No próximo dia 04 de novembro teremos uma reunião com todos os coordenadores do corais, equipe municipal da Emater, a diretoria executiva da Associação Vêneta e o maestro Navilio e o gaiteiro Joel, no Escritório da EMATER para avaliação deste trabalho e o planejamento para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário