sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DOIS LAJEADOS PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕS DA FESTA DO PÃO EM ILÓPOLIS




Buscando a integração entre cidades, o Prefeito Municipal Sr. Valnei Cover e esposa e membros da Associação Vêneta, Ivanildo Panizzi, Sonia R Piuco e Juliana Denardi, estiveram na noite do dia 20 de outubro, participando das festividades da Festa do Pão em Ilópolis, onde nesta noite aconteceu o encontro dos alunos do Curso de Língua e Cultura Italiana, promovido pela ACIRS, sendo que nosso município juntamente com a Associação Vêneta , também desenvolve este curso com esta entidade.
A proposta deste encontro realizado pela ACIRS e o município de Ilópolis é a promoção da integração dos alunos do curso de italiano da região com um grupo de italianos vindos da Comune de Auronzo di Cadore, provincia di Belluno com a qual a cidade de Ilópolis possui gemellaggio.
“Na analise dos nossos participantes, este momento de intercâmbio é mais uma das etapas que é conquistada, graças a este envolvimento das parcerias e de todos os envolvidos , pois todos os participantes tiveram a oportunidade de realizarem esta conversão na língua italiana com perguntas voltadas aos temas
sobre economia, cultura, estudos ,trabalho, tecnologia, dificuldades, entre outros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário